sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Então, lá se foi o ano.

Bom dia, boa tarde ou noite, enfim, adapte minha saudação ao seu fuso horário. Após um tempo de exilo, voltei ao blog.
Hoje é o último dia do ano de 2010, e ufa, lá se foi o ano. Para mim, 2010 poderia ser definido como intenso, atípico, cruel, divertido e contraditório. De qualquer forma, foi mais um ano que vivemos (ou teoricamente vivemos), de tal forma que livros e livros poderiam ser escritos com as situações vividas nesse ano.
Algo muito típico no fim do ano, são os votos de natal e de feliz ano novo, que traz todo ano as mesmas frases clichês: "Deus abençoe", "Muita Paz e Amor", entre outras.
Seria muito legal, se de fato, a maioria dos votos fossem verdadeiros. O que eu quero dizer com isso é o seguinte, todos desejam Paz, Amor e Fraternidade uns para os outros, porém, na maioria do tempo, ninguém se esforça para alcançar esses resultados durante o ano, e até mesmo durante a vida toda.
Eu torço para que esse ano seja de fato diferenciado, que os ansiosos por amor amem, e que os nossos velhos preconceitos que nos distanciam das pessoas e do conhecimento sejam enfim, deixados no velho ano. Torço para que a fraternidade proclamada nos votos seja verdadeiramente real, e que todos possamos nos esforçar para sermos melhores humanos e não os hipócritas de sempre.
Que eu possa dizer "Feliz Ano novo", para novos homens e mulheres, e da mesma forma, que assim seja dito a mim.

Paz e Amor, feliz 2011. Que tua vida seja brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário